[AsteriskBrasil] Res: Internet via satelite para servidor asterisk.

Ulisses Féres Cerqueira ulissesferes em yahoo.com.br
Sexta Março 12 01:31:31 BRT 2010

eh horrivel, pelo menos todas que peguei ate hoje.

Eu conectava em uma na Africa, de la para ca eram 1300ms no minimo.

________________________________
De: Fábio Morgado <fabio.morgado em scscz.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 5 de Março de 2010 10:13:53
Assunto: [AsteriskBrasil] Internet via satelite para servidor asterisk.

Oi galera, bom dia,

Queria saber quem de vcs já usou internet via satélite para asterisk, e se poderiam me dizer os resultados tipo se a latência fica muito alta, ate quantos canais podemos ter ao mesmo tempo em ligação ou qualquer informação do tipo, preciso colocar um servidor mas ele vai registrar ramais distantes, por isso precisarei dessa internet pois não temos a cabo nem 3g nem nada assim na área.
Obrigado desde já pela ajuda.

Att.
Fábio Morgado
SCSCZ