[AsteriskBrasil] Diferenças de Asterisk

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Segunda Março 15 11:48:53 BRT 2010

Isso é verdade Guilherme, e cada um tem uma forma identificar o que é melhor
para si, mas na minha opnião a melhor forma de aprender é começando pelo
modo texto, uma vez sabendo aonde esta cada arquivo em modo texto você
sabera identificar e resolver um eventual problema que não será possivel ser
realizado em modo grafico.
O modo texto você fica mais a vontade para deixar o sistema "a sua cara," a
coisa é mais flex.
Mas depende de cada um.

Att.
Fabio Aquino