[AsteriskBrasil] Diferenças de Asterisk

SkFogo skfogo em gmail.com
Segunda Março 15 12:13:32 BRT 2010

Também sou a favor da configuração a nível de console, desta forma você
implementa apenas aquilo que realmente vai usar, fica um sistema mais enxuto
e customizado, uma aplicação mais limpa e de fácil controle, resumindo fica
um servidor bem mais enxuto.

Mas, por outro lado as distribuições web oferecidas te proporcionam uma
maior comodidade por ser mais fácil suas configurações.

Uma dica que dou é, se realmente queres conhecer a fundo, comece de baixo,
instalando cada pacote e configurando cada arquivo, desta forma você terá
uma visão macro de como tudo funciona, depois de ter essa visão, do conjunto
da obra, ai sim podes passar para uma interface mais amigável.

Abraço,

SkFogo