[AsteriskBrasil] Problemas com recepção de ligações

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Março 15 16:43:21 BRT 2010

Joel,

        Verifique se os codecs de áudios configurados no Asterisk são os
mesmos configurados no ATA e se estão na mesma sequencia. Verifique também o
padrão do aquivo de audio usado na IVR, deve ser mono - 8kHz 16 bits.

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin

http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br