[AsteriskBrasil] RES: Baratear o gasto com Celular

Fábio Morgado fabio.morgado em scscz.com.br
Terça Março 16 08:51:49 BRT 2010

Amigão, acho que uma boa é usar sip no celular e o celular com internet
ilimitada, eu acho que fica bem em conta mas não sei no seu caso, depende de
quanto cada celular da sua empresa gasta. (em média).

Att.
Fábio Morgado
SC Telecom
www.scscz.com.br
(21) 3527-0316
(21) 8883-7479

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Enviada em: terça-feira, 16 de março de 2010 08:38
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; general-pt em lists.elastix.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Baratear o gasto com Celular

Bom dia,

Estou precisando de uma solução para baratear o uso de celular interno e
externo na empresa, e gostaria da experiencia de vcs!

Estou pensando em adquirir celulares com conta+internet e interligar com
protocolo sip no servidor ou/e comprar uma interface celular para o
asterisk.

Qual seria a melhor opção?

Obrigado