[AsteriskBrasil] RES: Baratear o gasto com Celular

Leonardo Sena leosud em gmail.com
Terça Março 16 08:59:11 BRT 2010

Cara eu trabalhei em uma empresa que gastava muito mas a mudança de
operadora e uma boa negociação saiu mais barato que investir em pacote de
dados qualquer sem falar que não funciona em qualquer lugar essa eh uma
situação que deve ser bem estudada

at.

Leonardo