[AsteriskBrasil] Cisco Asterisk

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Terça Março 16 10:58:00 BRT 2010

Pessoal, estou com seguinte estrutura, Link de DDR chega em um cisco 2611XM
que contem uma E1, e desse cisco sai um cabo RJ45 na rede, e no servidor
asterisk,
eu criei a rota de saída e entrada, até ae esta funcionando tudo certo, o
meu problema é com a transferência.

Seguinte:

SIP01   - >  SIP02                   Transeferência OK
SIP01  < -   Ligação Externa    Transeferência OK
SIP01   - >  Ligação Externa    Não transfere

O que me entriga e que se eu pega um telefone integrado que tem a o botão
(transfer) eu consigo executar a transeferência.

Alguém tem alguma ideia.

Att.

Wendell Silva Bandeira