[AsteriskBrasil] Desenvolvimento de URA

Hermes Figueiredo figueiredo.hermes em gmail.com
Terça Março 16 11:03:10 BRT 2010

Ola Luis,

eu posso gravar os prompts para voce. Sou profissional e dentre meus
clientes estao Microsoft, Apple e outros.
Podera ouvir minha voz, quando ligar na Microsoft ou Apple.

Abracos,
Hermes

2010/3/16 Luís Fernando Manzano Junior <manzano.so em gmail.com>

> Olá amigos!
>
> Estou com um projeto para desenvolvimento de uma URA, com as seguintes
> características:
> - integração com banco de dados SQL.
> - aproximadamente 45 prompts/mensagens para atendimento.
> - possível integração entre asterisk e pabx legado.
>
> Alguém tem alguma base de como cobrar por este serviço? Incluindo suporte e
> manutenção mensal?
>
> Alguém da lista já fez este tipo de serviço. Freela?
>
> Abraços.
>
> Luís Fernando

Hermes Figueiredo
mobile: 55 11 9951.0022
PABX.: 55 11 3675.2024 / 55 11 3717.3523