[AsteriskBrasil] Resposta SIP com HANGUP($var)

Roniton Rezende Oliveira roniton em gmail.com
Quinta Março 18 10:35:54 BRT 2010

Alessandro,

Utilizo a versão 1.6.1.9 e funciona sem problemas.... Só uma duvida
você está usando o hangup assim hangup($var) ou hangup(${var}),
lembrado que o correto é o último.

Att,

Roniton Oliveira