[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Ricardo Martins ricardo.martins.br em gmail.com
Terça Março 23 16:13:53 BRT 2010

Sidnei,

Com o módulo custom-context você tem a opção de permitir ou negar as
rotas....

Você deve ter uma rota de saída para cada tipo de ligação, dessa forma você
cria o contexto e libera somente as rotas permitidas para ele.

Rick^^