[AsteriskBrasil] RES: (sem assunto)

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Terça Março 23 16:30:39 BRT 2010

Rick

Eu tentei fazer dessa forma porém não consegui que a regra fosse validada.

Exemplo.

No custom-contex eu criei a regra celular-DDD

No dial rules do custom-context eu coloquei o seguinte >
015+00|[1-9]X[6-9]XXXXXXX

No Ramal eu especifiquei na opção cutom-context > celular-DDD

Porém nada adianta, o ramal continua fazend qualquer tipo de ligação.

Saberia me dizer o porque ??