[AsteriskBrasil] Problemas com DID Azzu/ CTBC

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quarta Março 24 00:16:28 BRT 2010

acredito que o problema seja configuração da plataforma.. ja que a GVT
tem uma rede NGN com os mesmos serviços e funciona muito bem...

os servidores q registros as linhas do serviço "mobilidade", é huawei !!