[AsteriskBrasil] Problemas com DID Azzu/ CTBC

alessandro (listas) listas em snowleopard.com.br
Quarta Março 24 02:26:03 BRT 2010

   E se eu te falar que contratei um Vono de teste aqui e deu o mesmo erro?
   Ligando de 3 terminações VoIP, funciona numa boa.
   Liga do telefone fixo, chega na minha plataforma e logo em seguida a
chamada é derrubada.