[AsteriskBrasil] Problemas com DID Azzu/ CTBC

alessandro (listas) listas em snowleopard.com.br
Quarta Março 24 23:18:36 BRT 2010

  Ontem eu cheguei a ler esse documento no site da Azzu. O curioso é que
está divergente de outras configurações que usava e vejo bastante na
internet, inclusive aqui na lista. Contudo, nada de funcionar.