[AsteriskBrasil] Problemas com DID Azzu/ CTBC

alessandro (listas) listas em snowleopard.com.br
Quarta Março 24 23:23:38 BRT 2010

   Minhas configurações:

sip.conf
[general]
 disallow = all
 allow = g729
 rtptimeout = 180
 rtpholdtimeout = 120
 rtcachefriends = yes
 srvlookup = yes
 insecure = very

 register=>1201XXXX:senha em 201.48.113.132/1201XXXX

[1201XXX_ctbc]
 type=friend
 fromdomain=201.48.113.132
 host=201.48.113.132
 auth=md5
 insecure=very
 fromuser=1201XXX
 username=1201XXX
 secret=senha
 context=entrante
 port=5060
 nat=yes
 canreinvite=no
 dtmfmode=rfc2833
 qualify=yes
 disallow=all
 allow=ulaw
 allow=alaw
 allow=gsm
 allow=g729

extensions.conf
[entrante]
  exten => 1201XXXX,1,Answer()
  exten => 1201XXXX,n,Playback(ura_boas_vindas)