[AsteriskBrasil] SMS

Fosforo fosforo em gmail.com
Sexta Março 26 13:22:23 BRT 2010

http://www.kannel.org/

usava ele no opensuse

[]s Fosforo

--
"O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas
injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens de mal. Abençoado é
aquele que, em nome da caridade e da boa-vontade pastoreia os fracos
pelo vale da escuridão, para quem ele é verdadeiramente seu irmão
protetor, e aquele que encontra suas crianças perdidas. E Eu atacarei,
com grande vingança e raiva furiosa àqueles que tentam envenenar e
destruir meus irmãos. E você saberá: chamo-me o Senhor quando minha
vingança cair sobre você".

-Jules (e um tal de Ezequiel)