[AsteriskBrasil] SMS

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Sexta Março 26 14:50:58 BRT 2010

Sergio,

As soluções que andei olhando para Asterisk, não eram tão boas.

Acabei por desenvolver isto. Eu desenvolvi um gateway SMS que utiliza os
modems USB/3G para envio de SMS e depois desenvolvi um programa que de
marketing que faz o envio de SMS e mails.

A menos que vá utilizar algum tipo de interação com os SMS, acho que não
justifique fazer passar pelo Asterisk (no caso investir em placas GSM caras)
para usar SMS.

Dá pra fazer com soluções mais baratas.

2010/3/24 sergio <sergio em inbox.com>

> Olá Lista, alguém conhece alguma solução para envio de SMS em massa ? eu vi
> que as placas da Digivoice suportam envio de SMS, tem algum software para
> gerenciar isso ?

Porque Asterisk é um vício....

MSN: asteriskaddict em gmail.com