[AsteriskBrasil] Asterisk em Host Paravirtualizado (XEN)

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Segunda Março 29 19:27:35 BRT 2010

Matheus, muito obrigado por sua ajuda. Já terminei de compilar o Asterisk +
Dahdi no server, e subir os primeiros modulos, mesmo sem placas para status
no DMESG, e tá tudo rolando normalmente.

Assim que receber minhas placas, vou rolar um pciback no server, e ver como
elas se comportarão!

Obrigado pela força.

Att,
Eduardo FRazão

Em 29/03/10, Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com> escreveu:

> No ano passado eu mandei na lista a noticia de que estava usando
> asterisk virtualizado em meus ambientes, até rendeu uma apresentação
> no VoipCenter do ano passado.
>
> Procure nos historicos, deve ter informação util.
>
> Hoje tenho em cada filial um HP com FreeBSD como Firewall (HVM), um
> Debian como LTSP (PVM) e um Centos com Asterisk + PCIBACK de placas
> Khomp com 1 e1 (PVM).
>
> Nunca me deram problemas.
>
> Também tenho varios outros asterisk rodando virtualizado (até mesmo um
> callcenter com sistema e tudo) e ta tranquilo!
>

> Qualquer coisa manda pvt!

> [...]

Eduardo Frazão