[AsteriskBrasil] Asterisk em Host Paravirtualizado (XEN)

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Março 29 18:04:08 BRT 2010

No ano passado eu mandei na lista a noticia de que estava usando
asterisk virtualizado em meus ambientes, até rendeu uma apresentação
no VoipCenter do ano passado.

Procure nos historicos, deve ter informação util.

Hoje tenho em cada filial um HP com FreeBSD como Firewall (HVM), um
Debian como LTSP (PVM) e um Centos com Asterisk + PCIBACK de placas
Khomp com 1 e1 (PVM).

Nunca me deram problemas.

Também tenho varios outros asterisk rodando virtualizado (até mesmo um
callcenter com sistema e tudo) e ta tranquilo!

Qualquer coisa manda pvt!

Abraços.