[AsteriskBrasil] Iniciando no Asterisk

Ricardo Franco engricardofranco em gmail.com
Quarta Março 31 08:51:03 BRT 2010

Ola Pessoal.
Tenho certeza que ja fizeram esta pergunta algumas vezes. Mas estou
procurando documentação e não encontro o que eu preciso.

Preciso tomar contato com o Asterisk, portanto estou pensando em montar
uma pequena aplicação similar a um ATA (apenas para fins didaticos), ou
seja, configuro um servidor SIP, e consigo falar pelo sistema multmidia
de meu PC.
Preciso de orientações basicas (desde de a instalação) até as configurações.
Alguem saberia me indicar o caminho das pedras?

Att.

Ricardo Franco