[AsteriskBrasil] Iniciando no Asterisk

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quarta Março 31 08:53:34 BRT 2010

Dê uma olhada aí, quem sabe ajuda:

http://atualidadedapedra.wordpress.com/2009/12/17/asterisk-guia-para-iniciantes/

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Ricardo Franco <engricardofranco em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Wed, Mar 31, 2010 8:51 am
Subject: [AsteriskBrasil] Iniciando no Asterisk

Ola Pessoal.
enho certeza que ja fizeram esta pergunta algumas vezes. Mas estou
rocurando documentação e não encontro o que eu preciso.
Preciso tomar contato com o Asterisk, portanto estou pensando em montar
ma pequena aplicação similar a um ATA (apenas para fins didaticos), ou
eja, configuro um servidor SIP, e consigo falar pelo sistema multmidia
e meu PC.
reciso de orientações basicas (desde de a instalação) até as configurações.
lguem saberia me indicar o caminho das pedras?
Att.
Ricardo Franco