[AsteriskBrasil] AsteriskNOW ou TrixBox?

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Sábado Maio 1 17:44:35 BRT 2010

Se voce quer aprender mesmo, pegue um ebook de asterisk, leia um pouco antes
de começar, depois instale ele diretamente na sua distro. Acho que você vai
aprender muito mais rápido do que usando empacotados!

Grande abraço

Eduardo Frazão