[AsteriskBrasil] AsteriskNOW ou TrixBox?

Marcel Morais marcel.luna em ufba.br
Segunda Maio 3 08:47:43 BRT 2010

Sim o livro Asterisk: O futuro da Telefonia, está liberado na internet.

Não é piratiação. ele esta sendo distribuido livremente.
recomendo ele. leitura simples e direta.

A vantagem da interface é que vc pode visualizar as mudanças que
acontecem nos arquivos de configuração. Assim se adaptando melhor com os
arquivos, variaveis e extensões.

Sds.