[AsteriskBrasil] RES: Cadastrar senha para ramal ligar para fora...

João Marcelo Borba de Queiroz jmbq em bol.com.br
Terça Maio 4 11:48:21 BRT 2010

Não necessariamente, a senha normalmente é por usuário. É exatamente da forma que você está querendo, a senha só seria por ramal se você colasse o CallerID ao Card no a2b, o padrão seria cada usuário digitar sua senha para ter acesso às rotas permitidas para ele, funcionariam em qualquer ramal no contexto a2billing.

Mas concordo com o pessoal que fazer na mão agrega maior conhecimento, entretanto se o tempo urge...

Boa sorte,

João Queiroz