[AsteriskBrasil] Dúvida: Asterisk com PABX analógico

Felipe Sanon felipesanon em gmail.com
Terça Maio 4 13:51:57 BRT 2010

Galera,

Situação:

1) Digamos que eu já tenha um PABX analógico num ambiente com 60 ramais
ligados à ele.

2) Não sei mexer com PABX analógico, sei somente ASTERISK.

3) Quero manter o PABX analógico e os ramais que ele controla, porém,
gostaria de utilizar o asterisk pra prover alguns serviços, como URA,
encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas e definir um banco de dados
com senhas para os ramais analógicos conseguirem fazer chamadas para fora,
etc.

Essa situação é possível?

Ramais
Analógicos
| |
| |
PABX Analógico
| |
| |
Asterisk (Serviços)

Isso se deve ao fato de a estrutura analógica já estar montada e operando,
não quero ter que trocar tudo, mas quero usar o asterisk.

MUITO OBRIGADO!!

Atte.,

Carlos Felipe