[AsteriskBrasil] Dúvida: Asterisk com PABX analógico

João Marcelo Borba de Queiroz jmbq em bol.com.br
Terça Maio 4 14:48:09 BRT 2010

Sim, podes interligar sua central analógica com o asterisk sem problema algum, acredito que uma central dessa capacidade o recomendado seria a interligação via E1, basta adicionar uma placa dessas no servidor e configurar o asterisk para o serviço.

Boa Sorte,

João Marcelo Queiroz