[AsteriskBrasil] Transferencia de Chamadas em ATA Opticom

Rafael Alves Machado rafaelmachado em life.com.br
Quarta Maio 5 10:33:45 BRT 2010

Pessoal,

Estou testando um ATA da Opticom (voip 690) e estou enfrentando dificuldades
para transferências de chamadas atendidas. Utiliamos Trixbox como
distribuição, o que ocorre é o seguinte, quando estou em ligação e aperto o
FLASH, ele me da um novo tom de linha e disco para outro ramal, mas quando
eu desligo ele desliga o ramal que era para receber a transferência e fica
tocando para eu atender e pegar a linha que eu estava em ligação.

Alguem já passou por este problema?

Rafael Alves Machado