[AsteriskBrasil] Transferencia de Chamadas em ATA Opticom

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Quinta Maio 6 09:40:51 BRT 2010

Rafael,

Já passei por isso, meu colega conseguir resolver. Tenta pra ver se te
ajuda.

Na configuração dele vá em:

1 - Procure o menu "Operational Setup";
2 - Procure o Bloco "Signal Timer";
3 - Altere os parametros: "Min./Max. hook flash time" para 480 e 600.

Aqui resolveu, tente outros falores

Agora aproveitando, já até postei isso aqui um tempo atrás, nesse ata não
consigo usar a captura de chamadas (no meu caso *8) em qualquer tipo de
telefone, recentemente achei um modelo da intelbras que funciona, mas ainda
não consegui descobrir o porque da coisa. Já teve esse problema Rafael?

att.,

Rocha, Thiago
SysAdmin