[AsteriskBrasil] Erro instalação - Meucci

Lucas detona.headmetal em gmail.com
Quinta Maio 6 08:14:13 BRT 2010

esse é o meucci novo? o que é 64bits?

Em 5 de maio de 2010 14:11, Asterisk - Giordanni <
giordanniasterisk em gmail.com> escreveu:

>  Senhores,
>
>         Estou instalando o meucci, mas após o boot o Linux busca os
> drivers para instalação, no da USB ele não acha e vai para uma tela de
> configuração manual e desta etapa eu não consigo passar, vocês tem alguma
> saída? Já viram este erro em alguma oportunidade e qual seria a solução?
>
> Ats,
>
> Giordanni Moura

> A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
> - Valor similar ao de placas E1 PCI;
> servidores compartilham o mesmo E1)

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e
apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.
This message, including its attachments, is confidential and its content is
restricted to the intended recipient. If you have received this message in
error, please, please return it to the recipient and delete it from your
files. Any unauthorized use, replication or dissemination of this message or
any part thereof is strictly prohibited.