[AsteriskBrasil] Erro instalação - Meucci

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Maio 6 10:40:25 BRT 2010

O melhor lugar para se pedir apoio ao Meucci é
http://digivoice.com.br/forum2/viewforum.php?id=20

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br