[AsteriskBrasil] RES: Banco de Canais FXS

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Maio 7 12:10:14 BRT 2010

Wagner, por ser Callcenter não seria melhor utilizar softphones? Todos os
meus clientes de callcenter tem uma preferência enorme por softphone. Além
disso o Astribank da Xorcom, que eu saiba, não aparece o status do ramal
quando o mesmo está livre (Not in use). Ele aparece como "Unknown", o que
atrapalha para administrar callcenter de grande porte. Se o problema for:
"Não tenho um softphone bonitinho, personalizado da minha empresa ou do
cliente", problema resolvido. Existe empresas que personalizam softphones.
Procure pela que personalizou o softphone da Vono, é muito boa. O preço que
você vai pagar pela personaliação do softphone vai ser menor do que os
gastos com bacno de canais, dependendo do tamanho do callcenter.

Ats,
Rodrigo.

--
Rodrigo Recipes!
Last post: Centralizando configurações de equipamentos VoIP de borda com