[AsteriskBrasil] Falar nome e numero

Alberto Andrade betolistas em gmail.com
Domingo Maio 9 22:35:00 BRT 2010

Sugiro o seguinte:

1. Operador recebe chamada.
2. Operador transfere a chamada para uma app. Supondo que o 'localizar
cadastro' seja através de um número (rg, cpf, cabala), esta app
consulta um banco e executa um play do áudio associado ao registro
consultado.
3. Ao transferir a chamada para esta app, o operador ficará livre para
receber a próxima chamada e o hangup() será executado pela app que
'playou' o áudio desejado.

--
Alberto Andrade