[AsteriskBrasil] Xorcom XR2004 - Críticas???

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Maio 12 10:29:02 BRT 2010

Cara, o equipamento é bom. Só tem dois detalhes:

1º - Fonte de segunda linha, precária ao extremo. 70% dos meus xorcom's já
deram problema com a fonte. Mas é uma padrão de 12 volts e 5 amperes, então
você consegue trocar facilmente.

2º - Se você comprar, provavelmente será da ShopVoip (VOffice). Nota-se que
possuem um bom conhecimento do equipamento, porém, qualquer problema demora
um bom tempo para resolver.

Ats,
Rodrigo Lang.

Em 12 de maio de 2010 08:37, Marco A Pio de Magalhães <
suporte em andradas-net.com.br> escreveu:

> Alguem conhece este equipamento? Funciona bem? Tem suporte? o site do
> fabricante é http://www.xorcom.com/
>
> --
> Marco Antonio Pio de Magalhaes
> Gerente
> Telemidia Sistema de Telecomunicacoes
> Praca 22 de Fevereiro, 62 Sala 6
> Andradas - Minas Gerais
> CEP: 37795-000
> Brazil
> Office: 55-035-3731-1118 [UTM -3:00]
> Cel     : 55-035-8858-1482
> www.telemidia.net.br
> e-mail: gerencia em telemidia.net.br
> Skype: marco.antonio.pio.de.magalhaes
> [...]

Rodrigo Recipes!
Last post: Upgrade na facilidade Ligação por login vs. senha
http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/05/upgrade-na-facilidade-ligacao-por-login.html