[AsteriskBrasil] Balanceamento de carga

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Maio 13 12:26:26 BRT 2010

Alexandre, o DNS Round-Robin realiza distribuição uniforme entre os IP
agregados de um mesmo DNS. No caso que citei, as requisições ficariam 50%
para cada servidor de autenticação, balanceando a carga. Achei um link
interessante e com uma explicação rápida.

http://dfoggi.spaces.live.com/blog/cns!973194C51155DFA7!1181.entry?wa=wsignin1.0&sa=176313517

Ats,
Rodrigo Lang.