[AsteriskBrasil] RES: Pesquisa satisfação

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Quinta Maio 13 16:27:43 BRT 2010

Já tentou fazer por transferência às cegas???

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
tfernandesp
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Pesquisa satisfação

Pessoal, estou tentado ativar uma  pesquisa de satisfação após o agente
realizar o atendimento.

O cenário é o seguinte:

- Ligação entra na fila - Queue(XXX)
- Agente atende a chamada
- Agente desliga chamada - ligação vai para exten h
- enten h está apontando para um menu

Tudo funciona como descrito acima, mas enquanto o cliente está
respondendo a pesquisa de satisfação o agente fica com status de In Use.
E somente é liberado quando o cliente termina a chamada.

Estou utilizando asterisk-1.4.26.1 e a chamada é SIP de ponta a ponta.

Alguém já encontrou esse tipo de problema? ou já conseguiu implementar
uma pesquisa com essa?

Att,

tfernandes