[AsteriskBrasil] RES: Pesquisa satisfação

tfernandesp tfernandesp em gmail.com
Quinta Maio 13 18:04:04 BRT 2010

Rodrigo, valeu pela dica. Talvez seja hora de ir para 1.6.

E Ciro imagina se o agente realiza um atendimento ruim, com certeza ele não
vai transferir a chamada para a pesquisa. Então, eu preciso de uma forma
automática de "transferência"