[AsteriskBrasil] Balanceamento de carga

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Maio 14 13:53:44 BRT 2010

Sim Cézar... se reparar coloquei dois servidores, um fazendo a
transcodificação sem gravação de chamadas como provedor do segundo, que faz
gravação de chamadas mas trafega sempre em g711... desta forma vc teria as
1500 chamadas, entretanto n chegaria a isso pelo agravante da gravação de
chamadas mas certamente chegaria a 250 gravando e se não chegar basta
colocar uma maquina mais forte como um DualXeon *Quad*Core no lugar do
DualXeon *Dual*Core, teoricamente vc pode até dobrar o n de simultaneas....
pode fazer q eu garanto auahuahuhauahuahuahuhau precisando de ajuda estamos
ai...

Em 14 de maio de 2010 13:14, Cezar Augusto <cezar.augusto em novaprolink.com.br