[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 50, assunto 121

Cezar Augusto cezar.augusto em novaprolink.com.br
Sexta Maio 14 14:57:50 BRT 2010

Fala Davi,

Boa Garoto.. Eu vou buscar agora material sobre o OPENSIP.
Apesar de ser algo parrudo demais, mas acho válido o conhecimento.
Quem tiver algo aí e puder mandar será bem vindo.
Outra coisa: Pessoal, muito boa a discussão do tópico. Agora vou estudar
cada idéia separadamente.

Abs
Cezar Augusto

----- Original Message -----
From: <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, May 14, 2010 2:37 PM
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 50, assunto 121

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Balanceamento de carga (Davi Magno)
   2. Re: OpenSER / OpenSIP (Guilherme Loch Waltrick Góes)
   3. Re: RES: Senha Ligação (Davi Magno)

Message: 1