[AsteriskBrasil] telefones com boa qualidade e bons preços

Cassio thcassio em gmail.com
Domingo Maio 16 05:35:06 BRT 2010

... De graça = expressão: BARATO...

http://cgi.ebay.com/LOT-5-POLYCOM-IP-301-2-Line-Office-PHONES-SoundPoint-/230473758993?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item35a94e7911

(exemplo)

Se comprar algo assim e mandar vir direto não paga quase nada de importação (60% do valor em imposto). Vale mais a pena que comprar aqui muitas vezes..

Mas o problema do voiper, qual era?