[AsteriskBrasil] Kernel Panic

Eduardo Sampaio rede.computador em gmail.com
Domingo Maio 16 10:45:05 BRT 2010

Bom dia Senhores, estou com um problema, toda a vez que eu desligo ou
reinicio o computador esta dando kernel panic, o amigiente é o seguinte:
celeron 1.8
1gb ram
hd 20
x100p
Trixbox 2.8.0.3
O asterisk roda normalmente, esse problema só da quando eu preciso
rebutar a maquina, aproveitando a oportunidade estou com o meu fax
ligado a um ata, esta funcionando perfeitamente, só que eu queria que
ele funcionasse gerando um pdf, a pessoa liga, escolhe a opçao desejada,
cai em um ramal, da o sinal de fax,  gera o fax em pdf e ele é entregue
atraves do email.
ja procurei na net, achei varios tutoriais mas nenhum que realmente
funcionasse, se tiver alguem aqui com essa aplicação rodando 100%, eu
agradeceria a ajuda.

Grato,
Eduardo