[AsteriskBrasil] Problemas para receber ligações... Cai a ligação ou fica mudo!

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Domingo Maio 16 12:19:19 BRT 2010

Olá pessoal!

Sou novo por aqui e nem sei direito como funciona tudo aqui!

Em primeiro lugar gostaria de saber como faço para comprar uma camisa e
ajudar a comunidade, pois vocês vêem fazendo um bom trabalho por aqui e eu
gostaria de fazer minha parte também.

Em segundo lugar venho com humildade pedir a ajuda de vocês na configuração
de entrada do Elastix 2.0 usando um numero da SipCode 4004-0435 ramal XXXX
para receber ligações de fora!

Em principio eu configurei um tronco como sendo da sipcode desta forma, mas
ainda não obtive resultados em receber ligações por ele...
O tronco esta se autenticando com o SipCode mas quando eu ligo para fazer um
teste a ligação não entra de jeito algun fica mudo ou cai a ligação alguém
ai pode me ajudar?

Trunk Description=Meu_numero_ramal_da_SipCode

Trunk Name=Meu_ramal_numero_da_SipCode

Peer details

username=meu_numero

secret=minha_senha

fromuser=meu_numero

fromdomain=ser.sipcode.com.br

type=friend

context=from-trunk

host=ser.sipcode.com.br

insecure=port,invite

qualify=yes

nat=yes

trustrpid=yes

language=pt_BR

dtmfmode=info

User Context=from-trunk

User Detail=Em branco

Register String= meu_ramal_numero:minha_senha
ser.sipcode.com.br:5060/meu_ramal_numero

--
Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com