[AsteriskBrasil] Configuração do Asterisk

Tuning Parts - Marllon marllon em tuningparts.com.br
Segunda Maio 17 17:11:20 BRT 2010

Boa tarde Pessoal.

Desculpe interromper, estou tentando faz dias configurar uma aplicação simples e não estou conseguindo, então venho perguntar se alguém tem interesse em fazer este serviço e quanto cobraria. Meus dados de contato estão abaixo e meu email é marllon em tuningparts.com.br

Preciso configurar 3 ramais, onde 2 deles são atendentes de uma fila. Esta fila atende em horário comercial, todas ligações entrantes caem nesta fila. Fora do horário comercial apenas deverá dar uma mensagem de que não atende no horário em que ligou. Só isso.

Aguardo.

Grato & Atenciosamente

Marllon R. P. Castro

www.TuningParts.com.br

11 4063-9263 | 21 4063-9252 | 31 4063-9243 | 41 4063-9276