[AsteriskBrasil] Voz Picotando.

Eduardo Carrilho Jr educarrilhojr em gmail.com
Terça Maio 18 11:17:47 BRT 2010

Bom dia Sres.

Estou usando uma Placa E1 Aligera.

Sres, o que estou achando muito estranho é...

O meu cenário é o seguinte, em uma das pontas tenho uma central interligada
via E1 com o Asterisk, e na outra ponta também.
Quando faço ligação via tronco IAX dos ramais analógicos, da central, a
ligação funciona perfeitamente.

O grande problema é quando envolvo um ramal SIP no meio.
Se eu ligar de um SIP para Analógico, eu escuto perfeitamente, mas quem esta
no analógico escuta a voz picotando...

Se eu ligo de um SIP para SIP ( Mesmo que seja rede interna), os 2 lados
picotam...

Troquei o servidor de Andar e liguei ele no mesmo No-break da Central, os
picotes continuaram...Troquei balun agora, e os Picotes continuaram...
=/

Alguem tem mais alguma luz no fim do tunel?
Abraços.