[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Banco de Canais FXS

Alcapone Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Terça Maio 18 14:03:44 BRT 2010

Como disse Vinícius, estou ligando uma fxs do próprio channel direto na fxo do mesmo, ligo para o ramal da fxs e não recebo o callerid..

Sendo que no Zapata.conf esta setado cada channel a cada callerid.

Uso zaptel. Asterisk 1.4.21.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Vinícius Fontes
Enviada em: segunda-feira, 17 de maio de 2010 09:46
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Banco de Canais FXS

A menos que o firmware do Cianet faça a conversão FSK/DTMF (o que acho difícil que aconteça), a identificação será enviada em FSK pelo Asterisk. Você tem certeza que os seus identificadores de chamada suportam esse padrão?

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações