[AsteriskBrasil] Limitando numeros de ligacoes de entrada

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Maio 18 10:19:36 BRT 2010

Acho que ao invés de usar astdb, é melhor usar GROUP:

[entrada]
exten=>_X.,1,Set(GROUP()=entrada)

exten=>_X.,n,GotoIf($[${GROUP_COUNT(entrada)} > 4]?ocupado)
exten=>_X.,n,Dial
exten=>_X.,n(ocupado),Busy

Abraço,

Alexandre