[AsteriskBrasil] Limitando numeros de ligacoes de entrada

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Maio 18 09:36:51 BRT 2010

Sylvio, blz???

Sua idéia também é bem interessante... Parabéns...

Não tinha me atentado que é uma VB3030 e que ele usa ramais IP. Eu
descrevi essa idéia baseando que ele estaria encaminhando essa chamada
para um PABX através de uma porta E1 (correria)... rs

*Fabiano, creio que a idéia do Sylvio seja a melhor solução.*

Abs