[AsteriskBrasil] Voz Picotando.

Daian Conrad daian em opens.com.br
Terça Maio 18 11:55:52 BRT 2010

Buenas,

Se for somente de sip para sip o picote, 99,99% é codec, 0,01% é tráfego
na sua rede.

Pelo que passou aqui os testes que o Daviramos lhe falou para fazer são
os mais adequados, porem da pra "atalhar" com algumas perguntas simples:

- sua rede é 10/100/1000 ?
- é compartilhada com a rede de dados ?
- que equipamentos sip esta usando nas pontas(softfones, telIP e etc) ??

[]s