[AsteriskBrasil] VOX IP GVT

João Marcelo Borba de Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Maio 19 14:05:35 BRT 2010

Eu tenho duas ativações em andamento usando um tronco SIP da GVT, na verdade o nome do serviço que estou lidando é o Bundle IP, que vem a dar no mesmo. Está funcionando, mas venho tendo problemas de picotes nas ligações dos dois clientes, estamos lutando com a GVT para resolver isso. O fax também foi complicado no início para funcionar, mas agora está ok.

Boa sorte,

João Marcelo