[AsteriskBrasil] VOX IP GVT

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Maio 19 14:50:50 BRT 2010

Boa tarde,

Em algum destes serviços, a GVT fornece o conjunto completo (Dados + Voz)?
ou em ambos eu tenho que fornecer o link de dados?

Hoje tenho três E1s com a Embratel (2 Voz, 1 Dados) e estou pensando em
migrar para GVT...

Sds

Alexandre Alencar
http://blog.alexandrealencar.net/