[AsteriskBrasil] FreePBX - Ligação fica muda

Thiago Braga Ramos thiago em tbrinfo.com.br
Quinta Maio 20 10:28:40 BRT 2010

Bom dia Alexandre,

então, eu também sou iniciante em Asterisk, bom eu
já tive esse problema duas vezes. Uma delas foi problema de codec, a outra
foi de porta no FW mesmo.

Abs,

--
Atenciosamente,
Thiago Braga

On Thu, 20 May 2010 10:13:35 -0300, Hugo